Caros leitores, estes EM COBOL Perguntas da entrevista ter sido projetado especialmente para você se familiarizar com a natureza das perguntas que você pode encontrar durante a sua entrevista para o sujeito da linguagem de programação COBOL. De acordo com minha experiência, bons entrevistadores quase plano para perguntar qualquer questão específica durante sua entrevista. Normalmente as questões começam com algum conceito básico do assunto, para depois continuar com base no aprofundamento da discussão e o que você responder:
A: COBOL significa Common Business Oriented Language. O Departamento de Defesa dos Estados Unidos, em uma conferência, formada CODASYL (Conference on Data Systems Language) para desenvolver uma linguagem para processamento de dados empresariais reuniões necessidades que agora é conhecido como COBOL.
A: EM COBOL é uma linguagem padrão que pode ser compilado e executado em diversas máquinas. É ideal para aplicações orientadas a negócios, como ele pode lidar com grandes volumes de dados. Ele oferece inúmeros bedugging e ferramentas de teste. COBOL é uma linguagem estruturada, tem várias divisões, para que seja fácil de depurar.
A: identificação Divisão, ambiente Divisão, divisão dos dados e o processo Divisão.
A alfa-numérico (X), letras (A), e um valor numérico (9).
A: É cláusula NUMÉRICO é usado para verificar se algum item for numérica ou não. Ele retorna TRUE quando o item contra o qual é utilizado contém somente números(0 a 9). O item pode ser positivo ou negativo.
A: O nível 66 é utilizado para RENOMEIA cláusula e o Nível 88 é utilizado para a condição nomes.
A: subscrito é a ocorrência de uma matriz. Índice é o deslocamento a partir do início de uma matriz.
A: pesquisa é uma pesquisa série PESQUISA, considerando que tudo está uma pesquisa binária. A tabela deve ser na ordem de classificação antes de usar PROCURAR TUDO.
A: Executar uma seção irá fazer com que todos os parágrafos que são uma parte da seção a ser realizado. Executando um parágrafo irá causar apenas um parágrafo para ser realizada.
A: alcance o terminador é utilizado para marcar o final de um verbo. Exemplo: SE e FINAL-SE.
A: os modos de abertura de ficheiros COBOL incluem: ENTRADA, SAÍDA, I-O, e ESTENDER.
A: o tamanho máximo de um campo numérico é PIC 9 (18).
A: CONTINUAR transfere o controle para o próximo comando após o âmbito o terminador. PRÓXIMA FRASE transfere o controle para a declaração após o primeiro período encontrado.
A: 01 é do nível de gravação. Queremos repetir os campos dentro de um registro, não o registro propriamente dito. Ocorre, portanto, a cláusula não pode ser usado em 01 níveis.
A: Para gravar um arquivo, o arquivo tem de ser aberto em qualquer saída ou modo de extensão.
A: Os parâmetros passados em uma chamada por conteúdo estão protegidos contra a modificação do chamado programa. Na Chamada por referência, parâmetros podem ser modificados pelo chamado programa.
A: a articulação seção é uma parte de um programa que chama "links" ou mapas para os itens de dados na chamada do programa armazenamento de trabalho.
R: O programa irá entrar em um loop infinito.
A: Ele é armazenado no último meio-byte.
A: Comp é um binário uso, enquanto comp-3 indica decimal compactado.
A: Identificação divisão é utilizada para a documentação.
A: Em estática chamada, o chamado programa é um programa independente, é um programa executável. Durante o tempo de execução, podemos chamá-lo de nosso chamado programa. Como a chamada dinâmica, o chamado programa não é um programa executável; ele pode ser executado através do chamado programa apenas.
A: Redefine cláusula é usado para permitir que o mesmo alocação de storage a ser referenciado por diversos nomes de dados.
A: O objetivo do ponteiro é a frase para especificar a posição mais à esquerda dentro do campo receptor onde o primeiro transferidos caractere será armazenado.
A: é um item de nível elementar que não pode ser subdividido.
A: comparar o item a ser pesquisado com o item no centro. Se ela corresponde bem mais repetir o processo com a metade esquerda ou a metade direita dependendo de onde o item está.
A: Avaliar é como um caso, e pode ser usado para substituir Ifs aninhados. O No break é necessário, uma vez que o controle vem fora como um logo como correspondência for encontrada.
A: sim, como redefine causas ambos os campos para iniciar no mesmo local.
A COMP-1 é ponto flutuante de precisão simples que usa 4 bytes. COMP-2 é ponto flutuante de precisão dupla que utiliza 8 bytes.
A: Aceitar Verbo é utilizado para obter dados como data, hora e dia do sistema operacional ou directamente a partir do usuário. Se um programa está aceitando os dados do usuário e, em seguida, ela deve ser passada através da JCL.
A: Calcular comando é usado para escrever expressões aritméticas em COBOL. Esta é uma substituição para adicionar, subtrair, multiplicar e dividir.
A: Fornecer os cartões DD em JCL apenas como você faria para ficheiros referidos no programa principal.
A: Identificação e divisão Program-Id nº são obrigatórios em um programa em COBOL.
A área B começa de 12 a 72 coluna.
A: ele aparece na seção Input-Ouput no ambiente Divisão.
A: Se o TESTE ANTES é especificado, a condição é testada no início de cada repetida execução do previsto EXECUTAR faixa. Se o teste DEPOIS é especificado, a condição é testada ao final de cada execução repetida de o executar. A faixa é executada pelo menos uma vez no teste DEPOIS.
A: Local-Storage é atribuído cada vez que um programa é chamado e será atribuída quando o programa pára por meio de um PROGRAMA DE SAÍDA, RETROCESSO, ou parar. Ele é definido na DIVISÃO após DADOS DE SEÇÃO DE ARMAZENAMENTO.
A: modos de acesso são sequenciais ou dinâmica para a instrução de início.
A: PIC 9.99 é um campo quatro posições que realmente contém um ponto decimal onde como PIC 9v99 é de três posições campo numérico decimal com assumido posição.
A: Não, a tabela deve ser indexado para pesquisar sobre uma mesa.
A: Antes REESCREVER é executada, o registro deve ser aberto e lido do arquivo. Portanto, o arquivo deve ser aberto no I-O modo para reescrever funcionalidade.
A: A tradução literal é um item de dados que consiste em valor por si mesma. Ela não pode ser referida por um nome. Eles são constantes os itens de dados.
Além disso, você pode ir através dos exemplos que você tem praticado com o assunto e certifique-se de que consegue falar com confiança sobre eles. Se você estiver mais fresco, em seguida, o entrevistador não espera que você responda as questões muito complexas, mas você tem que fazer a sua noções básicas muito forte.
Realmente não importa muito se você não poderia responder a algumas perguntas, mas não importa como você respondeu, o que você fez. Assim, basta estar confiante durante sua entrevista. Nós howcodex desejo-lhe as maiores felicidades.